O uso das redes sociais na distribuição de títulos brasileiros


Nesta palestra, será discutido como as redes sociais se tornaram ferramentas essenciais para a promoção e distribuição de produções do audiovisual brasileior. Serão exploradas as melhores formas para utilizar as plataformas para engajar com a audiência e aumentar o alcance de filmes e séries. Além disso, os convidados abordarão as estratégias de marketing digital, campanhas virais e o papel de influenciadores, destacando como as redes sociais podem ser aliadas das produções nacionais. 

SUJEITO A LOTAÇÃO



PALESTRANTE EMPRESA CARGO
Nathália Cabral Meta Gerente de Parcerias Biografia
Leonardo Ciannella VX Comunicação CEO Biografia

Confira outros eventos

TIPO EVENTO DATA/HORÁRIO/SALA
Seminars ABERTURA 03/10/2024 > 09:30h - 11:00h
Sala 1
Veja Mais
Rodadas de Negócios Canal Brasil 03/10/2024 > 10:00h - 13:00h
Sala One to One Meetings
Veja Mais
Rodadas de Negócios GloboNews 03/10/2024 > 10:00h - 13:00h
Sala One to One Meetings
Veja Mais
Rodadas de Negócios The Walt Disney Company 03/10/2024 > 10:00h - 13:00h
Sala One to One Meetings
Veja Mais
Rodadas de Negócios Telecine 03/10/2024 > 10:00h - 13:00h
Sala One to One Meetings
Veja Mais
Rodadas de Negócios Retrato Filmes 03/10/2024 > 10:00h - 13:00h
Sala One to One Meetings
Veja Mais
Rodadas de Negócios Raccord Produções 03/10/2024 > 10:00h - 13:00h
Sala One to One Meetings
Veja Mais
Rodadas de Negócios Paramount Pictures Brasil 03/10/2024 > 10:00h - 13:00h
Sala One to One Meetings
Veja Mais
Rodadas de Negócios A2 Filmes 03/10/2024 > 10:00h - 13:00h
Sala One to One Meetings
Veja Mais
Rodadas de Negócios NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer 03/10/2024 > 10:00h - 13:00h
Sala One to One Meetings
Veja Mais

Voltar