Como produzir conteúdos que falam com todos os públicos


Esta palestra terá como tema principal as estratégias e técnicas usadas para criar conteúdos audiovisuais capazes de conquistar uma audiência diversa, superando diferenças culturais, etárias ou sociais. Será abordado como a escolha de temas universais, a construção de narrativas inclusivas e o uso de linguagem acessível podem ser algumas das estratégias usadas para cativar o telespectador. Além de debater como alcançar o equilíbrio entre relevância local e apelo global para dialogar com públicos variados em diferentes plataformas.

SUJEITO A LOTAÇÃO



PALESTRANTE EMPRESA CARGO
Marco Altberg Indiana Produções Diretor e Sócio Produtor Biografia
Luis Antonio Silveira ULTRAVIOLETA Diretor Executivo Biografia

Confira outros eventos

TIPO EVENTO DATA/HORÁRIO/SALA
Seminars ABERTURA 03/10/2024 > 09:30h - 11:00h
Sala 1
Veja Mais
Rodadas de Negócios NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer 03/10/2024 > 10:00h - 13:00h
Sala One to One Meetings
Veja Mais
Rodadas de Negócios Belas Artes Grupo 04/10/2024 > 10:00h - 13:00h
Sala One to One Meetings
03/10/2024 > 14:30h - 18:30h
Sala One to One Meetings
Veja Mais
Rodadas de Negócios Canal Brasil 03/10/2024 > 10:00h - 13:00h
Sala One to One Meetings
Veja Mais
Rodadas de Negócios GloboNews 03/10/2024 > 10:00h - 13:00h
Sala One to One Meetings
Veja Mais
Rodadas de Negócios The Walt Disney Company 03/10/2024 > 10:00h - 13:00h
Sala One to One Meetings
Veja Mais
Rodadas de Negócios Telecine 03/10/2024 > 10:00h - 13:00h
Sala One to One Meetings
Veja Mais
Rodadas de Negócios Retrato Filmes 03/10/2024 > 10:00h - 13:00h
Sala One to One Meetings
Veja Mais
Rodadas de Negócios Raccord Produções 03/10/2024 > 10:00h - 13:00h
Sala One to One Meetings
Veja Mais
Rodadas de Negócios Paramount Pictures Brasil 03/10/2024 > 10:00h - 13:00h
Sala One to One Meetings
Veja Mais

Voltar